sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oitavo Encontro das Arteiras


É isso aí! Oitavo encontro! Mas dessa vez foi na quinta feira.

Dessa vez, na verdade, não produzimos exatamente... fizemos algumas coisinhas, mas grandes produções não houveram. Colocamos o papo em dia, que nem me lembro mais, pois falamos de tanta coisa... mas sempre acaba sendo produtivo, se não materialmente, então psicologicamente.

Principalmente em época de férias, sabe como é... as mães ficam atordoadas... eu, particularmente, estou numa super boa, afinal, meu tempo de atordoamento por conta das férias já passou, meus pimpolhos, hoje com 28, 26 e 25 anos, já fazem suas próprias férias, e agora as do trabalho! Como o rumo da nossa vida muda junto com o crescimento dos filhos... ainda tem a tal história da Síndrome do Ninho Vazio, ou coisa parecida... ainda não estou com meu ninho vazio totalmente... dois ainda moram em casa conosco, mas certamente em breve isso mudará.

O tempo passou, mais tudo o que foi vivido está bem claro. Todos os passeios que eu acabava planejando, brincadeiras, musiquinhas, historinhas, bolos, pipocas, filminhos, desenhinhos (e olha que naquela época não era tão fácil assim!) e invenções mil, a fim de distrair a garotada em férias. Nossa, só de lembrar já cansei! Mas, faz parte, faz parte da escolha pela maternidade, parte do momento de doar-se pela vida de nossos filhos... Hoje vejo o que passei, os probleminhas que tive que engolir e comparo com meus meninos - o saldo é totalmente positivo, é claro que sou perdidamente apaixonada por meus filhos, mas eles são demais em tudo, e é aí que a gente tem de chegar, no ponto para olhá-los e apreciá-los com amor, vendo que o tempo dedicado a eles, em momento nenhum, foi em vão.

Bom, e o encontro?

Sei sei, acho que nosso papo rolou meio que por aí, falamos, depois falamos, e depois falamos, ah! e falamos também. Voltamos saltitantes pelo momento de partilha.

Colocamos em dia alguns acabamentos, a visita a feira, alguns moldes e detalhes, trocamos outras informações e quando vimos, o meu marido já estava buzinando no portão!

Agora a gente fica na espera do próximo encontro! Enquanto as crianças estiverem em férias, nossos encontros serão assim, depois, com umas horas por semana dedicadas a nós mesmas, voltaremos a produzir.


Em breve voltarei comentando um livrinho muito especial e postando as receitas dos bolos da Marcia, que desencantou!!! Acredite!

Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário