PaPs

Nesta página colocaremos links de "Passo a a Passo" que acharmos interessantes, e só clicar na foto ou no link de cada um que vc será redirecionada.

....................................................................................................................................


....................................................................................................................................

Tutorial: Bolsa Patchwork reversível


step25.jpg

 Como sobre este patchwork reversível sacos que são fáceis e rápidos de fazer e podem ser adoráveis ​​e pequenos presentes feitos à mão? Cortar 32 de 2 1/2 "quadrados. (eu usei 16 tipos diferentes de tecido, 2 praças de cada tecido diferente) Organizar para fazer 2 sets de 16 x 16 camadas superficiais. Sew cada linha composta de 4 praças. (Seam subsídio: 1/4 "em todo o processo, exceto quando indicado)4 linhas concluída! costuras imprensa para uma direção, tornando-os seguros ao lado da outra são pressionados para direções opostas . Agora vamos costurar todas as 4 linhas juntas. Imprensa costura aberta. Faça o mesmo para o resto de 16 praças e agora você tem 2 tops patchwork completa! Costurar os lados direito juntos. cortamos o fundo 2 cantos. Vire o saco para fora. Yeah!Esta é uma parte divertida! Corte 2 pedaços de 8 3/4 "x 1 1/2". Estes serão revestimento para cabos.Dobre as bordas como este. Dobre 1/4 ", imprensa, dobra 1/4" novamente, pressione. Dobre as peças no meio, os lados errados juntos e pressione. Sew-los para a parte de cima do saco de retalhos como este. (Sew muito perto das bordas. ) Recorte 2 quadrados medindo 8 1/2 "x 8 1/2".Esta será uma versão invertida do saco, então escolha um bonito! Costurar os lados direito juntos, deixando uma abertura na parte inferior. Corte a parte inferior duas cantos como você fez com o saco exterior. Coloque o forro dentro da bolsa externa, lados direito juntos. Costure a borda superior, de modo que o revestimento é ligado ao saco exterior. Vire o lado direito saco para fora através da abertura de revestimento. Em seguida, pressione a borda superior do saco. Mão-ponto de abertura fechado. Prepare dois 22 "cordas artesanais longos. (pode ser encontrada em Michael) Tópico um cabo através de caixa e dê um nó em conjunto. cabo de segundo segmento a partir de uma abertura invólucro diferente e fazer o mesmo. Agora, o seu saco de retalhos reversível é completar!



step1.jpg



step2


step3



step4


step5



step6


step7


STEP8



STEP9


step10


Passo 11


step12



step13


step14


step15



step16



step17



step18




step19



step20










Bolsa de retalhos reversível





Bolsa de retalhos reversívelBolsa de retalhos reversível

fonte

....................................................................................................................................


Fadinha
Fadinha das flores
A maior magia é a do amor, e essas fadinhas da Nicole Balch, feitas com bastante carinho, ficam uma graça para enfeitar as coisinhas mimosas das suas meninas. Façam algumas delas em vestidos diferentes e preparem uma bela caixa de presentes para o Dia das Crianças. Dá tempo e sobra. Vocês vão precisar de :
  • arame grossura média
  • sobras de fios e lãs
  • retalhos de tecidos bem alegres
  • cola quente
  • bolinhas de madeira
  • florzinha artificial para enfeitar
O corpoCortem dois pedaços do arame e enrolem um no outro como na imagem. Curvem as pontinhas dos pés e das mãos para não espetar. Depois, fixem a ponta da lã com a cola quente e envolvam toda a estrutura de arame. Recortem o tecido para o vestido como na imagem.
O vestidoSobreponham a primeira camada de lã da pele com outra lã no mesmo tom do vestido, para fazer a blusinha. Depois, com a cola quente, fixem o vestido sobre a cintura da fadinha.Na parte de trás vocês podem usar  cola quente, ou se preferirem, fechar com costura.
cabeçaPintem uma carinha nas bolinhas de madeira, colem lã e façam os cabelos. Depois fixem a cabeça com cola quente na argolinha de arame e a florzinha em uma das mãos.
Eis sua fadinha. Vocês podem fazer os cabelos com trancinhas ou com um pequeno coque com lacinho. Façam as suas fadinhas bem pequenas, para ficarem graciosas, com no máximo uns 12 cm de altura. As bolinhas de madeira para a cabeça vocês encontram em casas de produtos de artesanato. Criem também vestidos diferentes com sianinhas e rendinhas, que ficarão ainda mais mágicas as suas fadinhas.
....................................................................................................................................

JOGO AMERICANO PASSO A PASSO

Jogo Americano Passo a Passo
Passo 1

PASSO 2

Passo 2 

PASSO 3

Passo 3 

PASSO 4

Passo 4 

PASSO 5

Passo 5 

PASSO 6

Passo 6 

PASSO 7

Passo 7 

PASSO 8

Passo 8 

PASSO 9

Passo 9 

QUILT

Quilt 

QUILT

Quilt 

PEÇA PRONTA

Peça Pronta 
fonte: http://www.patchtec.com.br/
....................................................................................................................................


Felt fantoches de dedo e Tutorial


Photobucket
Eu escrevi sobre este bonito sentiu fantoches de dedo na primórdios deste blog. Você se lembra que o pós ? Eu fiz o primeiro conjunto de fantoches de dedo para meu filho mais velho quando era um bebê. Que tinha 11 + anos atrás. Eles têm obtido um lote de uso e ainda são uma das coisas favoritas dos meus filhos para brincar na igreja. Alguns deles estão faltando alguns olhos e são muito sujo, mas para a maior parte mantiveram-se muito bem.
Photobucket
Fui querer fazer fantoches de dedo um pouco mais ... e ... desde que eu tinha muitos de vocês me e-mail com perguntas sobre o fantoches de dedo, eu pensei que eu iria dar-lhe um tutorial mais detalhado.
Eles são super fáceis de fazer. Mas desde que cada animal é único, uma vez que você entender o processo, você deve ser capaz de criar tantos animais diferentes, como você gostaria.
Photobucket
Cada animal será diferente, mas basicamente o mesmo em colocar juntos. Cada um vai precisar de duas formas do corpo. Medir em torno de seu maior dedo (polegar) com cerca de meia polegada em torno para permitir cola enquanto ainda permitindo o dedo para o ajuste.
Cola (eu usei cola quente) as orelhas em um dos pedaços do corpo de modo que as orelhas será anexado DENTRO do fantoche (eu fiz isso com a maioria dos meus com algumas exceções).
Photobucket
Cola em torno da forma U curvas do corpo deixando a parte inferior reta descolado. Fixe o pedaço do corpo superior.
Photobucket
Adicione quaisquer partes do corpo para a parte superior com cola.
Photobucket
É isso aí! Alguns são um pouco mais complicado, mas como você vai chegar você vai ter a idéia de como fazê-los olhar mais realista!
Photobucket
E, se você estiver interessado, eu tenho um padrão PDF que em breve você vai ser capaz de comprar para $ 3,00, que inclui padrões para TODOS os animais que eu criei. Existem 18 modelos de animais em todos: um pato, pássaro azul, elefante, urso, coelho, porco, gato, cachorro, tigre, alces, sapo, carneiro, cavalo, vaca, galo, pingüim, leão e um macaco.
Photobucket
Eu amo esses fantoches de dedo e fazem um presente realmente bonito e original. Vá em frente e ser criativo, mas ser avisado ... eles estão viciando. Eu tenho alguns animais mais eu sou louco para fazer.



.....................................................................................................

Necessaire



....................................


Tutorial - Flor de patchwork (English Paper Piecing)





_______________





100 Pontos para Bordado

________________________________________________________________