sábado, 3 de setembro de 2011

Sexta sem produção, mas com muita animação!

Isso mesmo! Sem produção...

Acabamos nos encontrando rapidinho pra um cafezinho e um papinho rápido... quer melhor? Claro que não! Todo mundo com mil coisas a fazer - tipo casa, filhotes, trabalho, encomendas... affff, cansei só de falar..., eu estava saindo quando o porteiro interfonou dizendo que o técnico da net estava lá embaixo... só consegui pensar: que saco!, mas precisava que ele descobrisse o que estava acontecendo com os canais da minha TV e a minha internet rápida lenta... daí... tive que ficar, quando o cara terminou - tudo voltando ao normal, porque já fiquei pensando em surtar se ficasse sem net no fim de semana... - saí correndo, e fui pro café...

Tá bom! Esse não foi o nosso café... o nosso era um cappuccino
com borda de chocolate e muito, mas muito, chantili - tanto
que dá vergonha mostrar...

Valeu a saída - eu estava fazendo um trabalhinho na máquina de costura e parei no meio! - conversamos, reclamamos, tricotamos, folheamos, comemos, bebemos e por fim planejamos uma semana com feriado e muito trabalho e aprendizado... tudo de bom!

Falamos da vida, a vida que dá voltas e acaba sempre apresentando situações novas nada novas, se repetindo, e repetindo inúmeras vezes... acho que é pra gente aprender a dar a volta por cima, a se impor e se dar o valor! As pessoas precisam aprender a respeitar a gente! Caraca! O fato da gente valorizar o próximo e respeitar o espaço de cada um, sendo prestativa, não quer dizer que o povo pode sair por aí abusando - ah! vá pro meio da beirada! - fala sério! A gente fica ali, se vira no avesso pra ajudar e apoiar fulano e sicrano... e quando a gente precisa desse apoio cadê?

Meu! Tem que por medo nesse povo! Tão pensando o quê? Vá se catar! Fico furiosa! Depois tem gente dizendo que eu estou com o "chakra da garganta liberado"... ah vá! Vá se catar! Cê não tem noção do que posso fazer! É que até agora eu respeitei, valeu?!

Opa! Desabafo! Desculpa aí!

Mas então amiga! Foi assim que aconteceu... na boa... cansei! Agora é toma lá dá cá! Sem pestanejar. Tipo assim: você quer que eu faça, que eu ajude? Então... tudo tem um preço... nem que seja emocional... Se não a gente vira uma "quenga" emocional, ou um cesto de lixo emocional... o povo vem, despeja o lixo e se manda! Ah... qual é?

...

Nossa! Será que surtei? Faz parte... Tô bem... tô bem... afffff

Amiga, respira! Vamos conquistar nosso espaço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário