sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta feira - 13° Encontro do Clube

Isso mesmo! Décimo terceiro Encontro do Clube!

Trabalhamos um pouquinho... preparamos ursas... sabe como é... e no fim produzimos muita conversa.

A gente faz tanta coisa no dia a dia, a gente sente tanta coisa no vai e vem, fala, chora, ri, e volta a falar, mas mesmo assim muita coisa fica guardada dentro da gente. Como isso é possível eu não sei, mas é assim que acontece. No entanto, tudo isso que fica guardado, uma hora tem de sair e é aí que mora o perigo! Porque assim como pode sair numa conversa, pode sair num surto. Isso mesmo. Quantos casos temos ouvido falar de, principalmente mulheres, que surtam em público, agredindo até a si mesmas...


Então vemos o quanto somos privilegiadas, nós, as mulheres do Clube! Pois temos umas às outras e podemos compartilhar o que vai dentro de nós sem nenhum medo ou vergonha, pois nos entendemos e nos compreendemos ao nosso jeito, e assim prevenimos-nos de males maiores. O fato de compartilharmos nossos anseios, nossos medos, desavenças, decepções, alegrias, felicidades, agonias entre outras tantas coisitas mais, faz com que nos sintamos mais leves e confortadas, e com isso nos tornamos mais aptas para seguir em frente, até mesmo por sabermos que existe alguém que se preocupa e se importa com o que estamos sentindo.




Nesse sentido, o encontro de hoje foi mais produtivo do que muitos. Vimos muitos trabalhos, fizemos moldes, traçamos, recortamos, planejamos, mas, acima de tudo, lapidamos um pouco mais a nós mesmas. Somos diamantes raríssimos, embora muitos não tomem conhecimento (sabe a história de jogar pérolas aos porcos? pois é, é isso... o dia a dia nos torna "coisas" comuns, embora não sejamos, somos fortes, especiais, e maravilhosas), e a cada acontecimento nos tornamos mais valiosas, tão valiosas que as vezes somos desejadas por outros, mas sabemos o que e quando queremos, o é ou não é importante agora, e acima de tudo sabemos o nosso próprio valor, e no dia em que nossa alma julgar ser o dia certo e a companhia certa, todos irão perceber esse valor e ver o brilho desse diamante poderoso, acreditem.



Pense em você, pois você também é um diamante, dê-se o valor e brilhe! Não aceite nada menos do que isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário