sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nono Encontro do Clube


Até que enfim o encontro #9 desencantou! Ufa!!!! Quase que desandou... mas a mulherada é persistente e saiu!

Agora, trabalhar que é bom... necas!

Bom, não foi bem assim, planejamos, conversamos, planejamos, fofocamos, escolhemos o trabalho, tricotamos, preparamos os moldes, fuxicamos, estudamos os moldes e o processo, conversamos, fizemos as cópias dos moldes, conversamos, recortamos, conversamos, daí paramos para conversar. Quase não deu tempo para por o papo em dia! Faltou a gente conversar um pouco... mas tudo bem, a gente falou tudo pela metade e quem ouviu sabe tudo por inteiro, não é maravilhoso este sistema de comunicação? Se chama amizade entre mulheres!




Daí que vamos fazer a Tilda! Escolhemos a Tilda Vintage Angel, o molde achei na net, agora nem sei onde, mas que quiser pega aqui, imprimi em A4, sem ajustar a imagem ao quadro para não distorcer o desenho. Vamos então tingir o algodão cru, pois a Tilda tem a pele mais para morena do que branca ou rosada - o que esquecemos de fazer para hoje, e agora cada uma de nós vai escolher o tecido para a roupa da belezinha, e semana que vem a gente se acaba de fazer!

o nosso molde recortadinho em espera para o processo
para baixar o encarte clique aqui

Estou pensando em montar uma antes do próximo encontro para garantir o bom andamento da nossa lindinha... vamos ver se terei tempo para isso, as meninas estou receosas de se meter a fazer esta boneca que todos falam que é complicada, mas já fiz um coelho Tilda e não achei nada complicado, por isso estou "na boa" achei super simples... vamos ver se não queimo a cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário