domingo, 21 de agosto de 2011

Extra! Encontro Especial!!!!!

Mulheres queridas!

Tivemos um encontro extraordinário em comemoração ao décimo encontro do Clube das Mulheres Arteiras, clube crescendo, mulheres se conhecendo, mulheres se divertindo, trocando informações, segredos e falando muuuuito! Tudo de bom!

Cá estamos nós! Que dia...! Todo corrido e de-li-ci-o-so, sem dúvida! Sábado é um dia corrido pra todo mundo, mas a mulherada bateu em retirada de suas casas antes do relógio dar a primeira badalada da tarde, quando o cuco pensou em sair pela portinha a mulherada já estava em cena! Maridos, filhos, casa, mercado, feira, ou seja lá o que pudesse ser o compromisso da hora, se foi... a hora era nossa! Eu, cheia de sinusite, nem quis saber... a chuvinha nos brindou com sua vida e umidade tão esperada... isso mesmo, água é a maior mostra de vida e perseverança, não tem o ditado que diz que água mole em pedra dura tanto bate até que fura?! Então. E tem mais, as mulheres são desse elemento, mantidas por ele, carregam em seu ventre a água da vida, capaz de transformar... acho isso maravilhoso! Daí, voltando, a chuva nos mostrou realmente o momento da fêmea, da criação...



E como não podia deixar de ser, começamos com um super lanche, porque na batida em retirada, ninguém almoçou..., e lá pelas tantas lanchinho de novo... lanchinhos comprados prontos - mas fabulosos, bolinhos feitos em casa e pizza enrolada também feita em casa... café e coca-cola para regar a TPM - porque ninguém aqui está na "meno" - ainda...


Da esquerda para a direita: Ediane (eu), Rosane, Queren, Cris, Marcia e Andreia

Fora comer, conversamos muito, muito mesmo, rimos muito também, porque tudo deve ser temperado para ficar gostoso e o riso deve ser a gosto, e no tempo que sobrou produzimos, fizemos coisas, muitas coisas, e diferentes, cada uma fez uma... enlouquecendo todo mundo... tudo de bom mesmo. 



Nossa mesa de trabalho não era uma ordem exatamente, se é que podem me entender, mas... era a nossa ordem, ordem da energia que rolava naquele instante, ordem da energia feminina da criação.

Mesa com uma parte das coisinhas enquanto estávamos no café e
as pernocas da Cris, que não conseguiu deixar seu trabalhinho...

A melhor parte da história é falar de nossas convidadas..., que "convidamos" e usamos o espaço de uma delas, mas também, quem bate aquele espaço??? O espaço foi da Rosane, que tem uma loja que é a nossa perdição, nossa tentação, nossa salvação! A gente vai pra lá e fala de tudo! É assim... feito o consultório de um psicanalista, e a gente sai com o medicamento! - fats e mais fats, linhas, agulhas, alfinetes, kits de paninhos importados e nacionais, botõezinhos, e outros, os quais, se usados adequadamente, podem causar vícios irreversíveis, porém como efeito colateral, coisas belíssimas iram surgir na sua vida! Muita alegria na família e muitas amizades irão florescer!



Essa energia fez a mulherada ir pra lá nessa tarde chuvosa de um sábado e fazer isso tudo! Forte isso, né?! Essa energia, de todas as mulheres que frequentam o lugar, misturada à energia da própria Rosane, e da Cris - sua fiel escudeira, fez com que a loja crescesse ainda mais em espaço, e hoje ela está linda e enorme, é claro que para uma mulher, espaço nunca é demais...


Então, foi isso. Demorei um pouco para postar, mas o tinha de fazer ainda antes de findar o meu dia. 

Mais uma vez me antecipo as amigas e falo realmente por mim (porém tenho a certeza de que compartilham comigo este sentimento), adorei a nossa tarde! Foi especial e deliciosa. Espero em breve estar postando as fotos dos trabalhinhos que fizemos, mas acima de tudo, quero agradecer a todas pela energia gerada e trocada, pelos segredos, pelas alegrias, pelas palavras no coração e no vento e... pelos pontos que costuramos nesse dia.

Muitos pontos pra todas nós - tecendo a vida com a vida de nossos corações!



_______________________________________

PS.:
Post participando do Mosaico
Me leve com você 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 10 encontro.
    Está bonito este grupo.
    Como é bom encontrarmos amigas para dividir o qye gostamos, né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que espaço lindo! Vou anotar para conhecer um dia, estou aqui pertinho (SJC).
    O encontro parece ter sido muito animado e proveitoso, a contar pela foto e pelos comentários.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir